segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estou preparada para tudo ... ( acho :x )

A minha mãe continua na mesma , até anda mais triste e tudo :c ( é normal catarina ! -.- ) .
Ando sempre a perguntar se ela quer ajuda , tento dar-lhe a maior atenção possível ... O que é que eu posso fazer para ajudá-la mais ? :c
Acho que a única coisa que eu posso fazer é esperar , esperar pela consulta da minha mãe ...
O meu pai há uns meses teve uma coisa na garganta que lhe tirou quase a voz por completo . Ele foi ao médico e o médico disse que a partir daquela coisa que ele tinha na garganta que se podia formar um cancro , mas que ele podia ser operado , e ele foi . Correu tudo bem e ele hoje está ótimo , agora sobre a minha mãe , não sei ...
A consulta amanhã é ás 10h . Ela ainda á pouco ao jantar disse-me a mim e á minha irmã : " Se eu ficar lá no hospital por causa de alguma coisa vocês tratem dos animais e não deixem os pintainhos morrer á fome ... etc etc etc ... " , não fiquei muito assustada ... Já fiquei sem a minha mãe durante quase 2 meses , se eu ficar 1 ou 2 semanas para ela se tratar não irá haver problema . Espero bem que o que ela tenha se trate s:
Se Deus quiser correrá tudo bem ... <3



EU AMO-TE MÃE @
Eu sei que te faço sofrer , eu sei que já te fiz chorar muito , já te fiz perder a cabeça e ás vezes sou mesmo muito injusta contigo , mas não me deixes :'C
 
Hoje a dieta correu bastante bem . Aqui está ela :
Pequeno-almoço : 10 colheres de sopa de cereais simples ( marca Nacional ) + 1 iogurte Corpos Danone Original ;

Lanche-da-manhã : 1 pacote de bolachas da Proalimentar Fruit & Fit ( 2 unidades ) ;

Almoço : 1 prato de sopa . 1 Maçã com casca ;

Lanche : 10 colheres de sopa de cereais simples ( marca Nacional ) + 1 iogurte Corpos Danone Original . 1 Maçã sem casca ;

Jantar : 1 batata média + 1 posta de pescada . 1 Laranja grade ;

Ceia ( ainda não comi , mas se me deitar depois das 23:00 vou ) : 1 sumo da compal light ( manga laranja ) .

Bom ... Não está assim tão má ... Comi 3 peças de fruta , e isso já é muito bom !

Beijinhos .


PS : a minha irmã disse assim ao namorado " acho que tem cancro na língua " ( a minha mãe ) , quando ela disse isso fiquei assustada S:

Sem comentários:

Enviar um comentário