segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais normal possível dentro dos limites .

Hoje recuei um bocadinho no tempo , voltei ao 5º ano .
Eu no 5º ano tomava o pequeno-almoço em casa e até á tarde não comia mais nada , não tinha fome , mas mesmo que tivesse não ia comer porque tinha vergonha que me vissem a comer , e o que eu queria era passar o tempo todo com os rapazes da escola .
Agora que penso bem , esta coisa de deixar de comer já vem de á 2 anos , mas eu antes não comia porque queria estar sempre com os rapazes e não porque queria emagrecer .
E como estava a dizer hoje recuei no tempo . Tomei o meu pequeno-almoço ( 10 colheres de cereais Fitness simples + 1 iogurte Corpos Danone Original ) e até ás 18h não comi mais nada . Tive um bocadinho mas muitoooo pequenino de fome durante a manhã , mas depois passou . Eu sei que devia ter comido durante a manhã e que deixar de comer faz mal , mas já tinha saudades de ser eu ! Ás 18h comi 1 maçã com casca e o meu jantar foi 1 batata média + 1 posta de pescada + 1 maçã com casca . Daqui a uns minutinhos vou beber um sumo light e depois beber água morna com limão . Bebi hoje de manhã e vou beber antes de ir para a cama . A mãe de uma amiga minha disse que fazia bem , e eu estou a fazer isto . Mal não deve fazer .

Hoje estive a falar com o meu namorado *-*
Já há tanto tempo que não tinha um $:
Estamos a tentar combinar encontrarmo-nos e ele está a juntar dinheiro para vir até á minha escola para estar comigo , é tão fofo não é ? *o*

BEIJINHOOOS (:

Sem comentários:

Enviar um comentário