quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sinto que acabou .

Hoje o G. ( namorado da minha ex-melhor amiga ) disse-me : " Eu sei quanto é que tu pesas ... " , eu fiquei toda nervosa e começei a dizer que ele não sabia porque é só aqui no blog é que eu digo o meu peso , e ele não lê o meu blog , como é que ele poderia saber ?!
Eu : " Não sabes ! " , ele : " Sei sim ! " , eu : " Não , não sabes !!! " , ele " Sei ! Pesas 60kg ! ..." , fiquei parva ! Como é que ele sabia ? Começou-me a vir á cabeça que ele tivesse descoberto o meu blog no google .
Perguntei-lhe : " Quem é que te disse isso ? " , estava bué nervosa . Ele : " Foi a Inês que me contou " , eu fiquei para morrer ! Pensei que ela tivesse lido o meu blog porque eu no ano passado mostrei-lhe algumas coisas que escrevia e ela podia ter ido ao histórico do computador procurar o link do meu blog e voltar a ler para " coscuvilhar ", como estava na dúvida perguntei irritada : " Porque é que ela disse isso ? " , ele : " Ela disse que foste tu que lhe disses-te " , e aí lembrei-me ! No fim post " Assustada :'c " no dia 6 de Maio eu escrevi " Eu até vos contava uma coisa boa , mas nem forças tenho para isso . " , essa coisa boa foi que eu estive com a I. nessa tarde , combinamos encontrarmo-nos no café . Ela tinha dito á mãe dela que ia comprar um gelado mas eu disse aos meus pais que ia ter com ela . Fomos para os bancos da Junta de Freguesia e os meus pais não sabiam de mim e foram á casa da Inês , perguntaram á mãe dela se eu estava na casa dela mas não estava e foi aí que a mãe da Inês soube que ela estava comigo , e desde que nós fugimos para o Montijo a mãe dela não quer que ela ande comigo , deve pensar que tenho carraças -.-
Eu nessa tarde disse á I. que pesava 60kg , e depois ela supostamente foi contar ao namorado .
Fiquei mesmo magoada com ela . Traiu a minha confiança ! E ela tinha dito que nós íamos começar a nossa amizade do zero , mas não , eu não quero ! Já não sinto aquele amor louco que sentia pela nossa amizade . Eu mudei , ela mudou ... Arranjei amigas novas que me dão apoio , e uma principalmente é uma estúpida mas por ela ser estúpida é que sei que a minha amizade com ela vai durar muito ! Ui , se vai ^^
Continuo a gostar da I. mas já não é a mesma coisa , não é mesmo ... !
Agora quero divertir-me com as pessoas que eu encontrei e que sei que me vão fazer rir durante muitooooooooooooooooo tempo (:

Passado á minha dieta , está a correr muito bem . Desde Segunda-feira que não tenho compulsões . Não estou a comer pouco mas também não ando a comer exageradamente . Está tudo a ir bem , e espero que continue .
Fui pesar-me hoje á tarde antes de ir lanchar . Tinha acabado de evacuar e fui logo para a balança , deu 57kg . Até á consulta com a minha psiquiatra ( dia 15 de Maio ) devo chegar aos 53kg .
A minha mãe continua na mesma :/ ... Bom , mas a esperança é a última a morrer , não é mesmo ? (;

PS : meninas do blog , algumas tem andado a mandar comentários e a dar apoio , agora sempre que me escreverem agora teram resposta (:
Obrigada princesas . Beijinhos e muita força !

2 comentários:

  1. Arranjei amigas novas que me dão apoio , e uma principalmente é uma estúpida mas por ela ser estúpida é que sei que a minha amizade com ela vai durar muito !

    THIS IS ME ? :O
    Porca xDD
    AMOTEE GUAXINIIM , eu estou cá para tudee , sabes bem ;D

    ResponderEliminar
  2. Ai Catarina, quando é que ganhas juízo?

    ResponderEliminar