terça-feira, 22 de maio de 2012

Lágrimas e gritos !

ESTOU A PASSAR UM MOMENTO HORRÍVEL ! :'C
Acerca da alimentação está tudo em ordem , estou a cumprir tudo com o que o Nutricionista me disse .
O problema é , hoje , ás 18:00 , por ai , perguntei á minha mãe : " Mãe , amanhã posso ir á casa da A. ? " , mãe : " Não ! " , eu : " Porquê ? " , mãe : " Por que não ! " , eu : " Vá-lá mãe .. " , mãe : " Porque é que não vem ela cá a casa ?" . Bem , a discussão foi piorando , piorando e piorando . Eu queria ir para a casa da A. porque quero estar com ela e o meu namorado depois ia lá ter connosco . Pareçe que ela sabia que eu ia ter com ele , e a minha mãe não me quer com ele porque na festa de P. ela viu-nos aos beijos e passou-se , mas passou-se mesmo ! Começou a gritar comigo á frente dos meus amigos e a levantar-me a mão , mas eu respondia !
E pronto , ela já não me quer mais com ele , mas também não vou acabar com ele por causa dela , era o que mais faltava !
( VOLTANDO Á DISCUSSÃO )
Durante a discussão começei a chorar e a dizer " asneiras " . Gritava com a minha mãe e dizia : " EU ODEIO-VOS , VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE BURROS ! QUERO DESAPARECER ! UM DIA FUJO DE CASA !
SÓ ME APETEÇE MORRER , PEGAR NUMA FACA E MORRER ! "
Foi horrível s:
Estava a ficar quase sem voz nenhuma , mas ainda gritei muitoooo .
A minha mãe levantou-me bués vezes a mão para me bater , até foi buscar o mata-moscas ( quando era pequenina ela batia-me sempre com o mata-moscas ) , mas não chegou a tocar-me , mas eu continuava a responder e dizia : " VÁ , BATE-ME ! JÁ TENHO O CORPO TODO ESTRAGADO , NÃO FAZ MAL ESTRAGARES MAIS UM BOCADO ! DEPOIS ADMIRAS-TE QUE EU ME CORTE E ANDE NERVOSA ! " , mãe : " Se tu te cortas levas tanta mas tanta porrada e meto-te no Hospital ! Áh , e logo á noite vou contar tudo ao teu pai !" , opá , ai PASSEI-ME !
Não parava de chorar , só queria adormecer e que aquele momento passa-se a voar . Pensei logo em ir ligar á I. ( do blog ) , pedi o telemóvel á minha irmã , ela não me emprestou e cada vez chorava mais , fui á casa da minha avó a correr e pedi-lhe para ligar do telefone de casa dela , ela não me deixou sem ordem da minha mãe , disse á minha mãe que ia ligar a uma pessoa pelo telefone de casa e ela não me deixou , até que resolvi ligar do meu telemóvel , agora tenho só cêntimentos mas não faz mal , valeu a pena !
A I. acalmou-me , não sei porquê mas ela acalma-me sempre . Ficamos quase 12 minutos a falar e gostei muitooooo . Depois de ter desligado continuei a chorar mas já estava muito mais calma .
Tenho medo que o meu pai me tire a internet e o telemóvel , tenho mesmo muito medo :c
Se me tira o PC já não posso escrever no blog e se me tira o telemóvel já não posso falar com o J. . Mas tenho que estar calma , se a minha mãe lhe contar e se ele me tirar o telemóvel e o PC não á grande problema porque acabei de apontar num papel os números de telemóvel que eu achava mais importantes , e amanhã logo peço um telemóvel a alguém ...
Já sabem , se eu amanhã não escrever no blog é porque fiquei sem computador :c ( deus queira que não ) .

Sem comentários:

Enviar um comentário