terça-feira, 15 de maio de 2012

Já não é a mesma coisa ...

Não sei o que sinto ... Ás vezes penso que não posso confiar , outras vezes sei que posso confiar .. Opá , é uma confusão :c
Já não gosto de contar tudo o que contava , sinto vergonha e além disso muitooooo excluida ...
Se quero morrer , juro que só me apetece isso ! Estou farta de ter de fazer de TUDO para emagrecer e não conseguir e as outras comem e emagrecem . Até já me dá raiva de as ver s:
Eu sei que estou a ser íguista e uma estúpida , mas eu até da minha irmã sinto raiva , e sabem porquê ?! Porque tenho inveja do corpo dela , e não é só do dela ! Eu não quero sentir inveja , é um sentimento horrível e eu fico com " ódio " da pessoa que eu invejo . Quero desaparecer e não ver mais ninguém !

Porque é que toda a gente pode ser feliz e eu não ? :'c

OBS : ( dieta controlada ) .

1 comentário:

  1. Amooor, tu podes ser feliz, é só fazeres pra isso! (a) não és a unica que tem inveja não te preocupes, tu és perfeita como és, há raparigas mesmo muito mais gordas que nem se preocupam!

    ResponderEliminar