segunda-feira, 28 de maio de 2012

O peso/corpo está a sair-me da cabeça ! o:

O título diz tudo , não ?
Sim , é verdade , estou a começar a esqueçer-me do peso , corpo ... Só pensei no meu corpo á hora de almoço ( enquanto almoçava ) e agora , antes de escrever o post , é ótimo , não é ? :D
Mas tenho que continuar a cuidar do meu corpo , não me posso desleixar , continuoo muito gordinha e isto tem de acabar antes que começe o Verão á séria !
Hoje é o 2º dia que não tenho compulsão ... Vocês ainda não devem ter reparado mas eu desde Janeiro que não conseguo 1 semana completa sem compulsões , mas vou ter de conseguir , e é esta semana que vai ser ! ;D
O pior de tudo hoje foi : eu estava almoçar na escola sozinha , não estava quase ninguém no refeitório , passa por lá um continua meio maluca ( quando começou o ano a minha mãe avisou-me para eu não ligar muito ao que a mulher diz porque ela é meio maluquinha ) , e disse bué alto : " Assim é que é Catarina , a comer uma comida saudável ! " , fogo , eu fiquei para a MATAR !! Estava bué envergonhada , e a pouca gente que estava lá olhou toda para mim , até as mulheres que estavam a servir a comida no bar s:
Foi bué constrangedor . E depois voltou a passar por mim mas desta vez parou ao pé de mim e voltou a dizer ( alto ! ) : " Muito bem , assim é que é ! " , eu virei a cara só estava a dizer " Aiiiii ... !!! " , se fosse uma aluna já lhe tinha pregado um estalo ! Virei-me para a mulher e disse : " Está bem !! ... " , ela reparou que eu estava bué irritada e disse a rir : " Ahaha , não gostas que eu diga isso é ? " , eu : " É !!! " , ela : " Ahahah , pronto , está bem , eu vou-me embora " , e depois ainda continuou com aquele sorriso idiota na cara , GWWRRR !
Eu já estava bué triste e irritada porque o J. não foi lá á minha escola e aquele velha ainda me foi moer a cabeça ! Bom , mas depois passou ...

O J. está a pensar em ir sexta-feira lá á escola , se a A. for ele também , para não ficar sozinho . Eu sei que digo sempre que ele vai e depois não vai , mas se a A. for ele vai DE CERTEZAAA !

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS DO POST ANTERIOR :
Liice Pk  - PRINCESAAAAA *O*
Que saudades ! Já vi que voltas-te a escrever no blog , por um lado fico feliz porque voltas-te para ao pé de mim , mas por outro ... Bem , tu sabes o que eu acho do blog . Tenho andado cheia de problemas e novidades , e é normal que agora não percebas nada dos meus post mas eu vou-te resumir um bocadinho o que me tem andado a acontecer :
- Já tenho 13 aninhos , agora tens aqui uma amiga com a mesma idade que tu ;D
- Arranjei 4 amigas novas ! Elas são umas queridas , é pena andarmos em escolas diferente . Mas eu gosto muitoooooo delas , e elas ajudam-me muito por causa deste problema .
- Tenho 1 namorado . Ontem fez 2 semanas que ele me pediu em namoro . Estou bué feliz por estar com ele , gosto mesmo dele . Ao ínicio era só mais " um " , mas agora , agora é diferente e eu gosto mesmo dele ^^
- A última vez que falamos eu tinha 46kg , agora tenho 58kg , ganhei 12 kg , e á 2 semanas tinha 60kg , é horrível , não é ? Mas agora toda a gente diz que estou muito bem assim , apesar de eu não gostar .
- Eu continuoo a andar no psiquiatra e no nutricionista . O nutricionista vai ajudar-me a emagrecer e a ganhar mais massa muscular , é um nutricionista novo e eu gosto dele , é divertido (:
- Deixei de fumar mas continuoo a cortar-me muito ... Em Fevereiro levei 1 navalha para a escola e cortei-me toda , fui ao diretor da escola e ele disse que não me ia suspender , mas para a próxima asneira que fizesse ia haver problemas . Duas semanas depois fui apanhada a fumar dentro da escola , voltei a ir ao diretor e fui suspensa 1 semana , não estás bem a imaginar  o inferno que foi aqui em casa . Mas pronto , já passou .

Quero que saibas que estou aqui para te ajudar como sempre estive . Se um dia quiseres falar comigo no MSN diz aqui no meu blog as horas que apareçes lá que depois encontramonos lá .
Fofinha , não andes enervada nem com aquele objetivo louco de querer emagrecer . Eu agora não estou tão centralizada em emagrecer e acredita que assim sinto-me muitooooo melhor , mas é claro que quero emagrecer . Se precisares de falar comigo , já sabes .
Gosto muito de ti minha bonequinhaaa ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário