terça-feira, 29 de maio de 2012

Orgulhosa da minha menina *-*

Acabei de ler o blog da , eu estou tão orgulhosa dela , está tão bem psicológicamente ( e físicamente também , de certeza ! ) .
Desde que comecei o blog foi a 1ª menina que eu comecei a falar para ajudar , ela era muitooo teimosa , e queria emagrecer á força toda , mas ela sempre foi magrinha , eu fazia os cálculos do índice de massa corporal dela e ela estava ótima !
Ela em Dezembro deixou o blog . Fiquei um bocado triste porque só soube umas semanas depois de ela já ter ido embora , mas no meu coração desejei-lhe toda a sorte do mundo e que ela se recomponha . Nunca me esqueci dela , nunca ! Ela é uma menina muito especial e além disso é muito inteligente , ela conseguiu passar esta fase e ficou melhor . Continua a pensar no peso e ás vezes vê-se gordinha , mas isso é normal em todas as adolescentes .
Vocês não sabem o orgulho e a felicidade que eu tenho por ela , estou MESMO orgulhosa da minha menina . Sinto que fui útil , porque eu dáva-lhe muitas vezes na cabeça quando ela se portava mal , e agora que ela está bem é a vez dela de me dar a mim , ahaha ^^
Se ela conseguiu melhorar , eu também vou conseguir , não é ? (;

Bem , a dieta está a correr bem , não tenho tido recaídas mas a partir das 16:30/17:00 começo a ficar com fome e o meu lanche é um bocado fraquinho , mas pronto , eu vou aguentar !

Ando a tentar convencer o J. a ir á minha escola na sexta , quero estar com ele , mas ele é bué teimoso e á sempre uma desculpa que estraga tudooo ! No sábado fez 1 semana que eu e ele não nos vemos , é bué mau :'c
Mas nós vamos estar juntos , eu sei que vamos , temos de pensar positivo c:

Amanhã acho que vou ás compras . Deus queira que não esteja naqueles dias " não " , porque se estiver não vou comprar nenhuma peça de roupa porque vou-me ver gorda ! -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário