quarta-feira, 16 de maio de 2012

Namoradooo *o*

Olááá (:
Hoje , depois de almoçar fui de bicicleta ter com o meu namoradoo *o*
Moramos um bocado longe um do outro , são mais ou menos 30 minutos  de bicicleta . Nesta tarde o sol estava muito forte e queimei os braços todos , agora estão vermelhos ... Mas foi por uma boa cousa ^^
Estivemos 2horas e 40 minutos juntos ( mais coisa menos coisa ) , o tempo passou tão depressa . Gostei tanto de estar com ele $:
Ele disse que para a semana vinha ter comigo , espero mesmo que venhaa *o*

Acerca da dieta , está tudo a correr bem . Não me tenho pesado , vontades subitas de ir comer também não tenho tido ... Acho que estou a ir bem ^^
Sexta-feira tenho consulta com a minha psiquiatra , já tenho saudades de a ver .
Beijinhos .

PS : estou a pensar em contar á minha mãe hoje que tenho namorado , mas tenho medo da reação dela .. :/

Sem comentários:

Enviar um comentário