domingo, 20 de maio de 2012

É NORMAL ! -.-

Ontem ( 19-05-2012 ) estive com o meu namorado nas festas de P. . Eu avisei a minha mãe que ele ia , ela até se riu . Durante a noite estivemos agarrados e ela viu-nos aos beijos num canto sem ninguém , ela passou-se ! Sim , eu só tenho 13 anos , mas ele é meu namorado , É NORMAL ! -.-
Voltamos a estar sozinhos e por pouca sorte ela apanhou-nos , outra vez ! Todos os meus amigos me avisaram mas como eu não percebia bem o que eles diziam continuei agarrada e aos beijos com ele . Sou mesmo anormal -.-
Ela ralhou comigo á frente de toda a gente , mas eu também lhe respondia , ela quase que me deu um estalo .. o:
Depois de ela ter voltado para a festa o J. disse : " Não lhe respondas , é pior . Faz como eu , ouve e finge que não é para ti . " , sim , era melhor se eu não respondesse mas eu não sou rapariga de ficar calada !
Mas o pior de tudo não é isso , o pior de tudo é que eu fiquei tão enervada que só me apetecia ir comer porcarias !
Amanhã faz 1 semana que eu não tenho compulsões e a minha mãe ia estragando tudo ! Vontade de ir comer não me falta mas eu tenho que emagrecer . Fui-me pesar á mais ou menos 1 hora e sabem quanto é que eu pesava ?! 56kg , perdi 4kg em 1 semana ... É melhor do que perder 1kg cada dia !

1 comentário:

  1. Isso é perfeitamente normal na tua idade e a tua mãe devia compreender isso. Só tens é de ter mais cuidado com ela. E também é normal que quando te sintas mais nervosa ou ansiosa tenhas vontade de comer, mas tens de fazer algo para te abstrair da comida. Passeia, faz exercício, fala com alguém (ajuda o tempo a passar!). Tens de fazer tudo menos comer...
    Estás de parabéns, 4 kgs em 1 semana é bastante bom. Se continuares assim rapidamente chegas à tua meta. Pela tua escrita reparei que és de Portugal. És de que parte de Portugal? Bjo.

    ResponderEliminar