segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ando a ficar uma ignorantezinha o: (outro rapidinhooo)

Estou cada vez pior o:
Sempre fui uma "fofinha" , querida e simpática para as pessoas , agora ando bruta e ignorante !!
Estou a perder pessoas que me ajudaram tanto .. A isto sim posso chamar de iguísmo , é o que eu estou a ser .. !
Opá , não sei .. Estou a ser muito besta .. ? :/
A idiota da A. resolveu vir discutir comigo (mentira !! Fui eu que comecei) , se for ver bem , todas as confusões que me põem ao barulho sou eu que as começo .. !
Sou mesmo má , além disso fui uma grande otária para ela s:
Se eu perco a amizade daquela parva .. Ela fez-me uma promessa , que nunca me ia deixar , só espero que ela a cumpra ! No meio da discussão disse-lhe que ela não me estava a afetar com nada do que dizia , mas na verdade eu até estava a tremer .
Posso ser uma grande burra iguísta , mas , não é por isso que não gosto das pessoas .
Tenho de mudar , tenho mesmo !

Sem comentários:

Enviar um comentário