sexta-feira, 29 de junho de 2012

Já passou 1 ano .. Tenho saudades .. :'c

O tempo passou tão depressa ..
Ainda não consigo acreditar que já passou 1 ano .. Passei por tantas coisas , e maior parte delas foram momentos horríveis ..
Foi as discussões em casa , foi as depressões , foi a atividade física feita ás escondidas , foi ameaças feitas milhares de vezes á minha mãe , foi as mentiras , foi os insultos , foi as asneiras (fumar , cortes , suspensão ..) , ... Foi tanta coisa .

Hoje acordei ás 5horas da manhã porque não tinha sono , e no dia 29/06/2011 (á um ano) também acordei ás 5horas da manhã , mas não foi por falta de sono .. Foi porque não sentia o meu corpo , fiquei paralísada ...
Nessa manhã fui para o hospital de S. , fui pesada (37,400kg) e escreveram o meu retrato físico (magreza em excesso , pálida , cansada , olhos para fora , ossos extremamente á vista ..) , fui posta a soro e por volta das 17h da tarde fui transportada para o hospital de L. numa âmbulancia , fiquei até ás 23:00 nas urgências á espera que o médico me chama-se ..
Ainda não acreditava a 100% que tinha Anórexia Nervosa , não me achava assim tããão importante para ter uma doença que é de uma grande importância , mas , quando entrei no gabinete do médico ele fez-me muitas perguntas e viu o meu corpo , depois sentou-se e pôs-se a escrever , no papel que ele escrevia dizia : "Anórexia Nervosa" , fiquei maluca ! Disse á minha mãe : "Mãe , o doutor pôs ali escrito Anórexia Nervosa" , como é óbvio ela já sabia .. :/
Estava tão cansada nesse dia , doia-me os ossos todos , e quando andava o meu coração batia bué depressa . Daqui a 4horas faz 1 ano CERTO que fui mesmo internada (30/06/2011 , 01:00) . Nessa noite fui picada mais de 10 vezes para me porem soro porque as minhas veias não se encontravam ..
Tenho andado a sentir-me tão mal .. Fogo , estas lembraças todas , quase que me fazem chorar só de ler o que escrevo .
Tinha acabado de fazer 12 anos e já internada , num hospital s:
Àh hora de almoço eu disse : "Então , não sabem que dia é hoje .. ?" , mãe : "É sexta-feira , ahah" , irmã : "É dia 29" , eu : "Não .. !" , fiquei um bocado mal , elas nem se lembravam daquele dia que foi tão importante para mim . Mas a minha mãe acabou-se por lembrar : "Ahhh , já sei do que estás a falar .. " , irmã : "É O QUÊ ?" , mãe : "Faz hoje 1 ano que ela foi internada .." , eu estava a olhar para a televisão para não começar a choramingar e a minha irmã disse-me : "Para que é que te foste lembrar de uma coisa dessas ?! Olha lá como deixas-te a mãe !" , olhei para a minha mãe e ela estava a chorar ..
AI QUE RAIVA , QUEM TEM MOTIVOS PARA CHORAR SOU EU !!! FUI EU QUE ESTIVE INTERNADA 2 MESES , SEM NINGUÉM , SÓ Á VOLTA DE MÉDICOS E DE GENTE MALUCA DA CABEÇA !!! NÃO , NÃO FOI PORQUE QUIZ , FOI PORQUE FUI OBRIGADA !!!
ERA EU QUE CHORAVA DIAS E NOITES PORQUE ERA OBRIGADA A COMER  E TINHA MEDO DE ENGORDAR , ERA EU QUE NÃO CONSEGUIA DIZER A PALAVRA "mãe" OU "família" QUE COMEÇAVA LOGO A CHORAR ! FUI EU QUE FIZ UM ESFORÇO ENORME DURANTE 5 MESES PARA EMAGRECER E FICAR BONITA PARA O VERÃO (fevereiro , março , abril , maio e junho de 2011) , E ONDE É QUE FUI PASSAR O VERÃO ?! NUM HOSPITAL !!!

Estes 2 meses vão ser horríveis para mim .. Não páro de pensar no meu internamento , não consigo parar .. Parece que tenho algo a dizer mas não sei o quê ..
Quero voltar para lá :'c

Hoje dediquei o meu dia todo praticamente á doença .
De manhã estive a ver atletismo para ver se aprendo alguma coisa daquilo , a seguir de almoço fui para o café á espera da I. , esperei umas 2horas por ela (melhor do que estar em casa no sofá ou na cama a engordar que nem uma porca !) , voltei de bicicleta para casa (cheia de fome s:) , lanchei (2 fatias de melancia + 1 iogurte Corpos Danone Original + 1 pacote de bolachas Proalimentar Fruit&Fit) , logo depois fui apanhar morangos com a minha mãe , depois de tomar banho estive a modificar o blog (e a acrescentar umas coisas) e a ver videos de internamentos . Os internamentos no estrangeiro são diferentes dos internamentos em portugal (s:)

Não me pesei hoje nem me vou pesar amanhã , só no Domingo (seja o que Deus quiser)
EMAGRECER , EMAGRECER , EMAGRECER , É TUDO O QUE ME INTERESSA !!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário