quarta-feira, 13 de junho de 2012

M. ! ( J. ) :'C

M. , não sei se vais ler isto mas pelo sim pelo não vou-te dizer nada mesma . Saí dessa porcaria , faz de tudoooo para sair . Eu avisei-te para não fazeres asneiras , disse-te para não deixares os médicos , não os devias ter deixado :C
Eles querem o teu bem , não te querem gorda , além disso tu nunca foste gorda , nunca foste mesmo ! Soube que estavas no hospital porque a F. contou-me , mas não sei como é que ela soube . Ela está bem , mas já perdeu 1kg do que devia .. Não sei se ela vai voltar para aí , mas espero que não e tu também tens que sair daí ! E quando saíres não voltes a deixar os médicos , não deixes ! E para o ano , quando voltares para a escola ignora as bocas dos outros , és superior a isso , e só tu é que sabes o que passas-te e o quanto é doloroso . És muito mais forte do que bocas nojentas que só sabem falar daquilo que pensam que conhecem , a essa gente nós damos desprezo ! Pensa só em ti e esquece os outros , tu és mais importante do que tudo o resto , e não penses que ser magra é tudo , porque não é .. Tens coisas muito melhores do que ser magra , e sabes bem disso . Queres passar a tua vida nesse hospital ? É verdade que tenho saudades de voltar aí , passar por tudo o que passei , parece estranho mas gostava de repetir tudo o que acontecer á quase 1 ano (dia 29 deste mês faz 1 ano :'C) , e se o tempo voltasse atrás garanto-te que faria pior do que fiz .. Mas isso não interessa ! Tu tens de sair daí !

Liga-me quando puderes 937829679 , o meu telemóvel vai estar sempre disponível , diz que é uma prima tua chamada Catarina . Quero falar contigo o mais rápido possível .
Quando comentas-te o meu post até me veio as lágrimas aos olhos .. Como se chamam as meninas que estão ai contigo ? Quantos anos têm ? Vão chegar até que peso ? ..
Beijinhos e porta-te bem . Love you dear <3

Hoje eu e o J. fazemos 1 mês ... Era suposto estar contente , não é ? Pois , não estou :'c
Desde ontem que parece que as coisas mudaram , já não é a mesma coisa .. Opá , eu gosto tanto dele , tanto , tanto , tanto !
Não páro de chorar por me sentir assim triste !! Custa tanto estar longe dele e passar maior parte do tempo a discutir com ele . Hoje não discutimos mas mal falamos . No meu telemóvel tenho mais mensagens enviadas do que mensagens recebidas , isto só acontece quando eu gosto mesmo de alguém ! Como é que uma pessoa que não significava nada para mim á 1 mês e que agora significa o meu mundo ? :'C


A dieta está a correr bem ... Este problemas todos até a fome me tiram :'C

Sem comentários:

Enviar um comentário