quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mais calma , mais motivada mas mais sensível ..

Ontem parecia que o mundo ia acabar na minha cabeça , mas hoje ando muito mais calma .
O J. ontem á noite esteve a falar comigo , e como é óbvio eu gostei muito (para variar) . Cada mensagem dele é .. sei lá , nem dá para explicar *-*

Hoje acordei ás 10:51 , estava cheia de sono e queria continuar a dormir , mas lembrei-me que tinha de tomar o comprimido depois do pequeno-almoço e se eu continuasse a dormir não tomava o pequeno-almoço então também não tomava o comprimido , por isso levantei-me e fui para a cozinha . Comi 1 pêssego (63kcal) + 1 pacote de bolachas Proalimentar Fruit&Fit (94kcal) , e a seguir fui-me logo pesar .. Devia-me ter pesado antes de comer , mas o meu pai estava em casa e eu não queria que ele me visse . Deu 53kg !! Ai , fiquei tão contente :D
1ª meta concluida - 53kg IMC : 21,5 .
Estava tão radiante que até me pôs a passar a roupa a ferro xD
Àh tarde , depois de almoçar (3 batatas medias + 1 posta de RedFish + salada de alface sem tempero) fui fazer ginástica . Quer dizer , antes fui desarrumar a mesa , depois fui fazer ginástica . Corri quase durante 20 minutos , fiz flexiblidade , 22 flexões e 203 adominais , a seguir fiquei a descansar um bocadinho , ás 16h fui andar de bicicleta e ás 18h fui apanhar feijão para a minha mãe levar para o mercado . Ai , estou morta xD
Mas ou menos não andei triste , pelo contrário , andei muito feliz , o J. anda mesmo um fofinho para mim , mas desta vez anda mesmo mesmo !!
Gosto tanto que ele seja assim para mim *O*
Sábado vou vê-lo (estou desejante) !!

PS : Só para não esqueçerem as minhas metas :
PARA A MINHA ALTURA , O PESO IDEAL É ENTRE 46KG E 62KG !!

- 2ª meta : 50kg (muito gorda) - IMC : 20,2 (NUM PESO IDEAL !) ;
- 3ª meta : 47kg (gorda) - IMC : 19 (NUM PESO IDEAL !) ;
- 4ª meta : 44kg (normal) - IMC : 17,8 (ABAIXO DO MEU PESO IDEAL !) .
A 4ª meta espera-me ! Ando desejante que se começe a notar os ossinhos *-*

Amanhã faz 1 ano que fui internada .. :'C
Não venho á internet , só ao blog , não quero falar com ninguém .. Só quero estar com a I. (melhor amiga) e falar com o namorado por telemóvel , mais nada .

Sem comentários:

Enviar um comentário