quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um trabalho de 1 semana e 4 dias estragado em uns minutos :C

ACABEI DE TER UMA COMPULSÃO !!! :C
Possa pá , esforcei-me tanto e olha , voltei a fazer asneira !
Por este andar não meto os pés nas piscinas nem na praia , GARANTOVOS !
Estou cheia de estrias , CHEIA ! Vocês não estão bem a imaginar .. Toda a gente me diz que eu tenho um corpo bom , mas eu não tenho , a roupa disfarça muitaaaa coisa , se alguem me visse de biquíni iria-se assustar ( verdade ! )s:
Enquanto eu não tiver 50kg não vou á praia nem ás piscinas , está dito !!! Passar vergonhas para quê ? Todas as minhas amigas são magras , e eu ? Nem pensem que me vão ver neste estado !!!

Esta compulsão não foi bem como as outras , enquanto eu comia eu estava a lembrar-me de todo o esforço que fiz , mas caguei-me para isso e continuei a comer , infelizmente .
Comi :
( LANCHE NORMAL )
- 1 maçã com casca ;
- 1 iogurte Corpos Danone Original ;
- 1 pacote de bolachas Proalimentar Fruit&Fit ( 2 unidades ) ;
( COMPULSÃO )
- 4 bolachas de chocolate da marca Chipmix + 2 bolachas de chocolate da marca Bocaditos ;
- 4 fatias de pão cheias de manteiga Planta ;
- 1 tijela de Nestum de mel com 3 colheres de chá de açúcar + leite .
Muita comida , não é ? :c
A seguir de ter comido aquilo senti-me tão mal comigo mesma que fui encher garrafas de água para beber e depois ir logooooo para a casa de banho !
Bebi muita água para tentar vomitar todas aquelas porcarias que comi . Ainda fui buscar a escova de dentes para despachar aquilo , mas a escova só me magoou a garganta e não fez nada .
Depois fui fazer 100 abdominais , mas mesmo assim não vai valer a pena :c
Amanhã devo estar com mais 1kg em cima ( 56kg ) .
Também tive vontade de me cortar , mas não o fiz ...
SOU UM MEXA !
ODEIO-ME , ODEIO-ME , ODEIO-ME !!! :'C

Sem comentários:

Enviar um comentário