sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ser-se elogiado é sempre bom .

Oláááá (:
Hoje á tarde , estive a ajudar a minha mãe na horta a apanhar morangos , estava vestida com umas legins pretas e 1 blusa cava também preta . A minha mãe pediu que eu fosse a casa buscar o tabaco dela , comecei a discutir com ela porque ela não pode fumar , se não aquilo do paladar nunca mais passa , e ela pode apanhar cancro porque continua a fumar , mas ela começou a ralhar comigo e eu tive que ir a casa buscar aquela porcaria -.-'
Voltei para a horta e fui-lhe dar o tabaco , virei-me de costas para ir continuar a apanhar os morangos e ela disse : " Ai filha , estás a ficar mais magrinha . Tu não faças asneiras ! " , eu : " Oh mãe , não estou nada , ainda continuoo um bocadinho gordinha .. " , mãe : " Continuas gordinha a onde ? Nos teus olhos ! Tu andas a comer lá na escola Catarina ? " , eu : " Ando mãe ! Vai lá á escola pergunta . " , mãe : " Eu segunda-feira telefono para lá . Tu estás a emagrecer tão repentinamente ... " , bom , eu estava com um sorriso maroto e feliz , maroto não sei porquê e feliz porque ela estava a dizer que eu estava mais magra .
Quando eu comprei a minha roupa nova ela começou a dizer que eu estava mais magrinha , nas pernas e na barriga , não liguei porque eu não estou a emagrecer quase nada , tenho por volta dos 55kg/56kg , não estou assim tããããoo magra , quando fui á consulta no nutricionista pesava 58kg , emagreci 2kg/3kg , não é nada ! ( quer dizer , se eu engordar é muito , mas para emagrecer não é nada ) .
Amanhã á tarde vai fazer 1 semana que eu não tenho compulsões , vocês não imaginam o meu orgulho , eu desde Janeiro que não consigo estar 1 semana sem compulsões e agora , 6 meses depois é que consigo aguentar , omfg xD

Ontem fiz webcam com o meu namoradoo *o*
Houve uma parte que me ri por causa da cara dele , ele estava com uma cara bué cómica , ahaha .
Hoje vamos voltar a fazer webcam e amanhã vamos estar juntos . Estou desejanteee ! @
E a minha guaxiniimzinha também vai estar comigo amanhã . Depois de almoço ela vem cá para minha casa , vamos para o sotão , pô-mos a música em altos berros e eu vou estar a fazer ginástica , ela não sei , mas se ela faz ginástica comigo morre , tadinha xD

Beijinhoooos !

1 comentário:

  1. Olá querida! Ki prazer estar aqui.
    Fico muito feliz por saber ki andas a emagrecer, isso eh tão bom. Adoro quando me falam ki estou mais magrinha, mesmo ki a gente ñ note, mas ouvir esse elogio é tão bom ñ eh msm? Parabéns pelo controle. Força e Foco pra ti magrinha.

    bjo

    ResponderEliminar