quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sou uma choramingas , mas é porque o amo ! @

Durante o dia todo só me vinha lágrimas aos olhos até que á tarde acabei por chorar , e não foi pouco .. :/
Quase mal falei com o J. , custa-me mesmo muito estar muito tempo sem falar com ele . Sim , ele tem que fazer as coisas dele mas , mesmo assim ..
Esta tarde estive a falar com ele ao telemóvel . Falamos pouco (para mim foi pouco !) , ele disse-me que ia desligar e que depois logo me ligava . Fiquei um tempinho á espera , mas já estava a ficar impaciente , até mandei uma mensagem a um dos melhores amigos dele a perguntar o que é que ele andava a fazer para não me atender . Acho que tentei ligar-lhe 4 ou 5 vezes , não me lembro bem . Quando ele resolveu atender-me disse : "Qui é ?" , ele disse aquilo com uma agressividade que me conseguiu pôr a chorar . Na primeira chamada eu já estava assim sensívelzinha , na segunda pronto .. As minhas calças até ficaram molhadas por causa das minhas lágrimas !
Eu não choro porque quero , eu choro porque sou assim , uma chorona ! Sempre fui e isso não consigo mudar . Só não quero que ele acabe comigo , NÃO QUERO MESMO ! Se ele um dia acaba , ai .. Nem sei o que é que me faço ..! x:
Acabei por me acalmar e também acabei por não ir ao psicólogo :/
Eu devia ter ido ... mas eu queria estar a falar com o J. ao telemóvel . Só ele é que me importa , mais nada ! Eu só quero saber dele , de nós !

De manhã , quando estava a ir de bicicleta para a paragem lembrei-me do meu peso atual (54kg) , estou a chegar quase aos 53kg , e foi com os 53kg que eu comecei a emagrecer no ano passado .. Pensei em fazer estas metas .. :
- 1ª meta : 53kg (MUITÍSSIMO GORDA !!) ;
- 2ª meta : 50kg (muito gorda) ;
- 3ª meta : 47kg (gorda) ;
- 4ª meta : 44kg (normal) .

Bem ... em Agosto já devo ter cumprido isto (espero eu ..) .


Estive a ver o blog de um rapazinho .. Possa , fiquei mesmo chocada quando vi aquilo , ele é MAGRISSÍMO ! Ainda estou a falar aos poucos com ele , não falamos muito , mas quero continuar a ter novidades dele .
Ele é muito influenciado por fotos , pelo menos parece , e por causa dele vou postar algumas fotos ..

 Isto é um corpo horrível e nojento !

 Isto é um corpo LINDOO *O*
 
Mas isto ... Isto é um corpo perfeito de uma pessoa perfeita ! 
ADMIRO-A TANTOOOOO ! (Isabelle Caro)

 Para ser sincera , gostava de ser como a 2ª foto ou então como a 3ª , desde que me sentisse bem .
Eu um dia vou chegar onde quero , vou mesmo ! Posso não voltar a ter os meus perfeitos 37,400kg (agora dou valor porque já não os tenho :'c ) , mas aos 44kg tenho de chegar , I PROMESS !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário