segunda-feira, 25 de junho de 2012

Depois da tempestade vem a bonança

Este fim-de-semana não escrevi aqui , mas tenho boas novidades .
Como vos tinha dito , no sábado fui para o mercado com a minha mãe e comprei um presente para a A. , ás vezes ela é uma bruta , mas pronto , eu aguento ^^
Quando estava a ir para casa levei a D. e a I. (irmãs) comigo para estarmos juntas e para irmos á noite ás festas de P.C. .
Eu estive com o meu menino , wiiii *-*
Opá , cada dia que passa gosto mais dele !!
Os meus pais andavam sempre a vigiar-me , mas não valeu mesmo a pena . Só queria que eles confiassem em mim , mas está difícil :/
Estive com o J. até á 01:13 da manhã e ficamos os dois agarradinhos e aos beijos enquanto estava a dar o fogo de artifício , FOI TÃO FOFO !! @@@
Com ele é tudo tão diferente mas acima de tudo especial . Ele não é como os outros rapazes .. Pode ser um estúpido , mas também é muito importante para mim *-*
Vá , adiante xD
A D. e a I. dormiram na minha casa de sábado para domingo , no sábado até fomos á casa da melhor amiga da D. (I.A.) . Fomos a correr até á casa dela (para fazer-mos um bocadinho de ginástica) e quando lá chegamos , elas as duas até foram para a piscina da I.A. . Eu não fui , se eu disse que só me despia em público quando estivesse com 50kg é o que vou fazer !
No domingo á noite (ontem) fui outra vez á festa , elas foram comigo e mais tarde , quando os pais delas apareceram foram-se embora . Nessa noite o J. não foi .. Fiquei tristinha , queria estar com ele , mas não posso ter tudo o que quero (infelizmente) . Estive com uns amigos dele e umas amigas minhas , até conheci uma brasileira bué fixe ^^
Enquanto estava a dar o fogo de artifício eu estava ao pé da minha mãe e ela disse-me que a S. (mãe da minha melhor amiga) tinha ido falar com ela . Perguntei logo á minha mãe o que é que ela lhe tinha dito , e a minha mãe : "Disse que acha que já chega de castigo , que 3 meses chegaram e que nunca pensou que tu (eu) levasse isto tão asserio" , é verdade , eu deixei de falar á mãe da I. s:
Isto significa que , já posso estar com a I. sem medo , já posso ir a casa dela e ela á minha e já podemos dormir na casa uma da outra *-*
Agora sim , é que vai ser sair todos os fins-de-semana á noite para arranjar confusões , ahahahah <3
Mas , o mais estranho de tudo é que eu , não consigo confiar 100% na I. , quer dizer , ás vezes confio bué mesmo , mas outras vezes , tenho medo ..
Eu tenho amigas que confio muito mais nelas do que na I. , mas ela , é uma amiga completamente diferente das outras .. ! Não sei se me faço entender , mas é só com ela que eu me divirto , Á SÉRIA , que faço brincadeiras de outro mundo , que não tenho vergonha de NADA .. Ela é mesmo diferente de todas as outras . Não sei se é porque já a conheço desde de pequena , sei lá .. São quase 7 anos ao lado dela , é um bocado difícil de a deixar .
Já fui tão má para ela , já fui bué insensível para com ela , já lhe chamei nomes sem necessidade , já a magoei por cenas mesmo estúpidas e ela continua a ser minha amiga , eu acho que ela até me considera mesmo como melhor amiga dela .
De vez em quando sai-me da boca e digo que ela já não é minha melhor amiga , mas , mesmo lá bem no fundinho , é !
Eu estou é a ser parva !! Fogo , ela já aguentou tanto e eu ainda tenho dúvidas que ela é minha melhor amiga !! -.-
Claro que é , se ela não fosse não faria tudo o que já fez por mim ! (ACABOU A CONVERSA , CHEGA , SE NÃO COMEÇO AO MURRO AO PC !!)



ÀHHHHH , ontem , quando a D. e a mana dela estiveram cá em quase que tive uma compulsão .. (já me ia esquecendo de escrever isto)
Fogo , tinha cá em casa coisas tão boas que a minha irmã não quer , ia mesmo comer mas controlei-me , foi muito difícil , asserio , mas lá consegui .

Hoje de manhã acordei ás 12h porque a minha mãe fez questão de me ir acordar (-.-) e não tomei o pequeno-almoço .. Conclusão : hoje ainda só fiz 3 refeições , o almoço , o lanche , o jantar e mais daqui a pouco vou comer 1 iogurte .
Fui-me pesar e .. ESTOU COM 54KG , QUASE 53KG !!! Aii , fiquei tão feliz possa !! O pior de tudo é que ainda me vejo gordíssima , e sempre que perco peso ainda me vejo mais gorda do que no dia anterior s:
Bom , o que interessa é que a 1ª meta está quase a ser cumprida (53kg - muitíssimo gorda) .
Quando a 2ª meta estiver cumprida já posso ir ás piscinas , mas com cuidado para não me mostrar muito (:
E para cumprir as 4 metas ando a fazer muito esforço , esta tarde estive a fazer ginástica , a arrumar e por no lixo as coisas da escola que já não eram precisas .
Estou feliz , e não é pouco :D

1 comentário:

  1. Gostei do seu cantinho... vou seguir!!

    E amei a postagem super sincera... =D entao que otimo q sua mae te tirou do castig...

    pq vc tava d castigo anjinha?!?!? E q otimo q se sente bem perto do J.... um bjo enorme

    ResponderEliminar