quinta-feira, 7 de junho de 2012

Previsivel !

Já estava mesmo a adivinhar que hoje ia voltar a comer em excesso -.-
Mas graças a deus que não fiquei nervosa como ontem .. Ontem estava tão nervosa , não parava quieta , começava a chorar , depois sentia uma coisa no coração , parecia ansiedade s:
Só queria que aquele momento passa-se rápido ! Mas parece que a noite acabou por correr bem .. O meu namorado tentou-me animar e fizemos webcam , gostei tanto *o*
Mostrei-lhe um um vídeo de um programa onde eu falei e fartamo-nos de rir os dois , eu parecia que estava possuída , não parava de rir x)
Não estivemos muito tempo a fazer webcam , estava a ficar com sono e ele também por acabamos cedo .
Depois de ter falado com ele ainda fui comer 1 iogurte Corpos Danone Original + 3 ou 4 bolachas de chocolate ..
Hoje , acordei e fui logo para a cozinha , comi buéééé , principalmente pão com manteiga s:
Senti-me tão arrependida que fui para o sótão e comecei a fazer ginástica . Fiz durante 1hora e tal  e esta tarde voltei a fazer , até me dói os omoplatas por causa das flexões x)
Esta tarde reparei que os meus gêmeos ( das pernas ) estão a ficar grandinhos e mais duros , estou tão orgulhosa ! Vou ser uma gaja toda formadinhaaa *-*
Amanhã começo a dieta novamente , e desta vez vou tentar não ir abaixo .. :/

PS : sábado , em principio vou ter com o J. *O*
A minha mãe vai trabalhar e o meu pai nem vai dar pela minha falta em casa , vai ser tão bom :D
No domingo vou voltar a estar com ele na casa da A. !!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário