terça-feira, 12 de junho de 2012

Nunca pensei voltar a gostar de alguém verdadeiramente s:

É tão estranho ... A primeira vez que gostei de um rapaz asserio foi em 2010 , chorei tanto , tanto mas tanto por esse rapaz . Não passava 1 semana que nós não discutissemos , normalmente por causa dos meus ciumes estúpidos . Custou-me tanto esquecer tudo o que ele me dizia , todas aquelas chamadas até ás tantas da manhã . Nunca vou esquecer o dia 25/07/2010 , foi o dia do concerto dele , o meu pai não me deixou ir quando lhe perguntei mas no fim lá acabei por ir . Ele é baterista e tem uma banda (ou pelo menos tinha , já não falo com ele s:) , naquela noite ele disse-me coisas tão lindas , coisas mesmo .. sei lá . Sinceramente , tenho saudades e o melhor ano que eu já tive foi o de 2010 , mas espero que os próximos sejam muito melhores .
Agora é o J. ... Possa , eu nunca pensei que fosse gostar assim tantoooo dele . Hoje eu e ele discutimos .. Vá sim , eu tenho 80% da culpa , mas ele tem os 20% ! :b
Estávamos a falar ao telemóvel e perguntei-lhe se ele ia á festa da D. , ele disse que os pais não o deviam deixar ir , como é normal fiquei triste  , mas tentei não enervar-me porque por acaso estava calminha naquele momento , e disse : " Os namorados das outras raparigas também moram longe e vem ter com elas e tu nunca fazes nada para estar comigo .. " , ele passou-se , perguntou porque é que eu não o trocava pelo namorado das outras e desligou-me o telemóvel . Ai , fiquei para o comer ! xD
Estivemos a discutir a tarde inteira , quase comecei a chorar mas aguentei-me .
Houve um rapaz que , antes de eu namorar com o J. se andou a atirar a mim e perguntou-me o que é que eu tinha (estava de trombas , por isso é que ele perguntou) , disse-lhe que tinha discutido com o meu namorado e o rapaz disse : " Ás vezes as pessoas discutem porque querem acabar mas não tem coragem .. Eu acho que devias era acabar .. " , eu : " Não .. Ele não era capaz de me fazer isso . Não .. " , desde aí fiquei cheia de medo . Eu sei que sou bué coisita porque ando sempre a discutir e a armar as discussões , mas eu não quero perder as pessoas de quem gosto , principalmente o J. .
Fui falar com ele no MSN , ele tirou-me do nick e eu fiquei mesmo mal , quase comecei a chorar (again) . Lá acabamos por nos entender . Ainda estamos um bocadinho calados um para o outro , mas isto com o tempo passa .

A dieta anda a correr bem .. Não comi porcarias esta tarde , mas não me sinto feliz por isso . Já consegui 1 semana e 4 dias , 1 dia comparado com isso não é nada !
Estava tão enervada esta tarde que  me cortei x:
Fiz 1 corte na barriga , bué pequenino , nem deitou sangue e uns quantos ao pé do tornozelo ...


Doeu , mas acalmou-me muito !
Se continuar a andar enervada como tenho andado começo a fazer cortes mais  fundos para ver se a dor é maior para me concentrar só na dor e esquecer as tais coisas que me enervam !
É simples ! Quando eu andei aí a ter compulsões não me lembrei que depois quem sofria era o corpo , por isso olha !

2 comentários:

  1. Oi flor, estou a te seguir (:
    cuidado com os cortes, as vezes conversar com alguém é melhor que isso. mesmo que a pessoa não entenda, é melhor desabafar com alguém do que se cortar.
    tomara que consigam se acertar, mas ciumes é uma coisa forte quando a gente gosta de alguém, não é?
    boa sorte ai :*

    ResponderEliminar
  2. Olá C, é a M. estou a escrever-te do hospital :(
    Tem cuidado contigo por favor, como eu não tive comigo!
    Como é que soubes-te que eu estava aqui?
    Estou com 31.4 kg e ainda só posso fazer chamadas... Estou aqui há imenso tempo e nunca imaginaria que isto voltaria a acontecer... Estão aqui mais 3 meninas com o mesmo problema que eu, mas devem ir todas embora primeiro... A F. está bem? Diz-lhe para ter cuidado para não voltar para aqui outra vez. Beijinhos

    ResponderEliminar