terça-feira, 5 de junho de 2012

Há sempre alguém que nos deita abaixo !

Estou a sentir-me a pior pessoa do mundo ! D':
Esta tarde fui pedir á minha mãe para ir na quinta-feira á casa da A. , o J. vai lá estar e eu quero estar com ele . Claro que não lhe disse que ele ia , mas ela desconfiou logo , de certeza .
Começou a dizer que eu estava uma " índia " e que nunca parava em casa e disse que eu não saia este feriado . Opá , está bem , tenho 13 anos mas ela sempre me deixou ir a todo o lado , qual era o problema de ir á casa da A. ?
Não liguei muito ... Há mais ou menos 1 hora , quando o meu pai chegou perguntei-lhe : " Pai , na quinta-feira posso ir a casa da A. ? " , e antes de o meu pai falar a minha mãe disse : " Eu já não te disse que não ias ?! " , o meu pai foi tomar banho e nem ligou mais àquela conversa . Comecei a discutir com a minha mãe , mas não lhe respondi mal , infelizmente ela foi tão bruta que me conseguiu por a chorar ..
Eu disse-lhe : " Então e no Domingo , posso ir ? " , ela : " No Domingo logo se vê .. " , acalmou-me um bocado mais .
Mas logo a seguir de ela dizer isso eu disse : " Eu depois quero ir ás piscinas com os meus amigos .. " , ela : " Quem é que te disse isso ?! " , eu : " Estou eu a dizer " , ela : " E vais com quem ? " , eu : " Com a S. e com a T. " , ela : " Não não ! Eu não quero que vás com elas , se quiseres vais com a tua irmã , sem ela não vais " , depois de ela ter dito isso eu parecia um lago ... Porra , a minha irmã NUNCA saí de casa , e ela não vai comigo ás piscinas , ela não conhece lá ninguém e se o namorado dela não for ela não vai comigo D':
Opá , vou estar tanto tempo longe do meu namorado , isso é HORRÍVEL !!!
No ano passado , quando estava internada a minha mãe prometeu-me que me ia dar um Verão inesquécivel este ano , e nada está a acontecer , eu sem o J. não tenho Verão nenhum ! Eu só quero ele comigo , mais nada ! Se ele não estiver comigo este Verão vai ser uma porcariaaaa !
Já á 1h que discuti com a minha mãe e ainda não parei de chorar , está a começar a doer-me a cabeça e tenho os olhos todos vermelhos .
Há quase 2 anos que não chorava assim por ninguém ...
Eu sinto-me um LIXOO ! Só me apetece desaparecer e não ver ninguém !
Só desejava não ter mãe nem pai , se não tivesse iria ser tudo mais fácil !!!
Eles podiam era divorciar-se , ficava com o meu pai e tinha tudo o que queria , e o que eu quero é SÓ O MEU NAMORADO , É PEDIR MUITO ?! D'':

Sem comentários:

Enviar um comentário