sexta-feira, 22 de junho de 2012

Não parei o dia todo !

Hoje foi daqueles dias que eu fiz bué ginástica sem parar !
A minha mãe acordou-me ás 12h porque tinha de ir pôr a mesa para almoçar-mos , resumindo e concluindo , não tomei o pequeno-almoço (menos calorias = menos peso) .
Ao almoço comi : 1 posta de pescada + 2 batatas médias + 1 copo de água ;
Lanche foi : 1 pêssego + 1 iogurte Corpos Danone Original + 1 pacote de bolachas Proalimentar Fruit&Fit ;
Jantar : 1 prato de sopa de legumes + 1 copo de água ;
Ceia (agora mesmo) : 1 iogurte Corpos Danone Original .
632kcal ingeridas hoje ! (não é um resultado rigoroso) .
Nunca pensei que fosse menos de 1000kcal !! o:
Ando a evoluir bem .. (estou é a voltar áquilo que era o ano-passado s:)


Bem , como estava a dizer , eu hoje não parei !! A seguir do almoço fui com a minha mãe ao café fazer-lhe companhia , mas na verdade o meu objetivo era mesmo gastar calorias ^^'
Cheguei a casa fui para o PC . Ás 15h a minha mãe foi ao meu quarto e começou a mandar eu e a minha irmã irmos fazer coisas . Passei-me com ela , não me apetecia nada sair da cama , mas pronto , lá teve de ser .
Limpei o pó da sala e o do meu quarto , aspirei a casa toda , lavei a casa toda e sacudi na rua a areia dos tapetes !!
Depois fui logo para a horta ajudar a minha irmã e a minha mãe a apanhar morango , fui andar de bicicleta com a I. e quando cheguei a casa ainda fui fazer abdominais , flexões , flexibilidade e correr !! Não parei , MESMOO !
Mas sinceramente , não estou cansada ^^
Amanhã vou ter de acordar ás 04:15 da manhã e vou para o mercado com a minha mãe , depois , quando voltar para casa trago a D. e a mana dela para minha casa . Vamos divertir-nos muito (conto com isso !) , e á noite vamos ás festa de P.C. :D
O J. em principio vai ! *-*
Possa , quero mesmo estar com ele .

E por falar nele , hoje , quando estava no café com a minha mãe comecei a falar de irmos ao cabeleireiro , e disse-lhe que ia cortar o cabelo pelo peito , ela começou a dizer que eu me ia arrepender , e eu disse : "Óh , mas eu pedi a opinião do J. e ele disse para eu cortar pelo peito . Além disso eu corto todos os anos pelo peito e nunca me arrependo!" , a minha mãe começou-se a rir e disse : "Éhh .. namorado .." , fogo , passei-me -.-
Posso ter 13 anos , mas é nestas idades que as pessoas começam a apaixonar-se , e sabe-se lá se não é o J. o rapaz com quem eu vou ficar a minha vida toda ? Pode ser !!
Comecei a "atrofiar" com a minha mãe , e ela disse : "Ele é mais pequenino que tu .." , eu : "E o que é que tem ? -.-" , mãe : "Sim .. Realmente isso não importa . Mas tu gostas mesmo dele ?" , eu : "Não , ando só com ele porque me apetece ! Nós vamos ficar muitos anos juntos , vais ver !" , e ela voltasse a rir ! AIIII , meteu-me tanta raiva ! -.-
Mas já passou .. O que interessa é o que eu penso , o resto ... o resto é RESTO !


Amanhã vai ser outro dia light , né ? (:


PS : daqui a 1 semana faz 1 ano que fui internada .. (saudades D':) ...

Sem comentários:

Enviar um comentário