terça-feira, 26 de junho de 2012

Mas porque é que as coisas quando começam a correr bem acabam depressa ?! :c

QUERO DESAPARECER , DEIXAR ESTA GENTE TODA , IR PARA UM SÍTIO COM GENTE COMO EU , SÓ COMO EU , QUE PENSE COMO EU E QUE SAIBA DAR VALOR A TUDO O QUE PASSEI !!

As coisas estavam a correr tão bem , e agora ...
Não , não tive nenhuma compulsão , pelo contrário , cada vez ando com menos vontade de comer , até ando a "saltar" refeições ..

Hoje acordei chateada , não sei porquê , acho que era sono . Tive de ir depenar frangos para a minha mãe levar ás clientes dela . Eu antes gostava , mas agora , agora acho isso uma grande nojisse !! s:
Continuei de mau humor o dia todo , e para minha surpresa a minha mãe também esteve de mau humor -.-
A seguir do almoço estava um bocado mal .. Tinha acabado de comer e estava com medo de ganhar peso porque ia estar praticamente quieta a tarde toda . Não me apetecia fazer exercício físico e não tinha nada para fazer , só tinha o PC e a cama , que é sinónimo de engordar ..
Ando a ficar preocupada .. Eu já á tanto tempo que não tinha medo de engordar depois das refeições , e agora .. Agora até voltei a contar calorias !!

Àh tarde fui andar de bicicleta , aproveitei e fui á casa da I. .. Foi na boa , a mãe dela até me deixava ficar lá a dormir , mas acabei por não ficar porque a minha mãe começou a telefonar-me para eu ir para casa .. Fogo , eu já estava com tantos planos .. Se eu hoje dormisse na casa da I. amanhã (em príncipio) ia ás piscinas e o J. também vai , era uma boa maneira de estar com ele , mas a minha mãe estragou tudo . Ela ao telemóvel disse-me que tinha de falar comigo quando eu chegasse a casa , fiquei bué assustada .. Pensei que ela me ia proibir de sair de casa ou então ia-me proibir de ir ás festas do P. este fim-de-semana , e o J. vai lá estar s:
Fui logo para casa , e quando entrei ao "portão" ela estava á porta de casa , e eu de certeza que já sei porquê !! Ela devia pensar que eu tinha ido ter com o J. ao P. !! Opá , deu-me uma raivaa ... Ela não confia mesmo em mim !!! Gwrrrrr !!
Quando ia tomar banho ela chamou-me e disse : "Já te disse que quando digo não , é não !! Quem manda em ti sou eu , e quando digo que é para vires para casa tu vens !! E olha lá , como é que tens o telemóvel carregado .. ?" , "ai a porra ficou séria" !!
Ela não sabe que eu ando a carregar o telemóvel ás escondidas , e se soubesse , ui ..
Eu disse : "Ainda não acabou o tag .. O telemóvel foi carregado no último dia de aulas .." , era para dizer que tinha sido um amigo meu a carregar e que acabava amanhã , mas fiquei calada . Ela não ficou muito convencida mas , cagando e andado !!
A minha mãe (sim , se posso chamar aquilo de mãe -.-) começou a embirrar comigo e disse para eu pôr a loiça na máquina . FOGO , EU QUERIA IR TOMAR BANHO , OKAY ?! Lá tive de fazer o que a senhora mandou -.-
Enquanto estava no banho ela entra e grita : "PORQUE É QUE NÃO PUSES-TE AS PANELAS NA MÁQUINA ?" , eu : "Não sabia !" , mãe : "NÃO SABIAS ?! LOGO Á NOITE VAIS LAVÁ-LAS Á MÃO !!" , cada minutinho que passava mais raiva tinha dela !! Mas que raio , quase todo o país tem os pais divorciádos , porque é que os meus não se divorciam ? Acreditem que ia viver com o meu pai , ia mesmooo ! Ele pode ser ás vezes uma grande seca , mas ou menos não me chateia e não briga comigo todos os dias !!
Acabei por não ir lavar as panelas , ela lavou-as .
Quando fui pôr a mesa a minha mãe só estava a olhar para mim , mais propriamente para o meu corpo , e ela disse : "O que é que tu lanchas-te hoje ? Nada né ?" , tive que mentir e disse : "Lanchei sim ! Lanchei fruta .." , ela : "Só isso ?! Se tu começas a emagrecer muito tu vais ver , acabasse festas acaba-se tudo !!" , eu : "É preciso ires amanhã pesar-me á farmácia , é ?" , mãe : "Eu bem olho para o teu corpo e tu andas a descair muito !!" , quase que comecei a chorar , parecia que estava a ter aqueles meus ataques de nervosismo que já não tinha á quase 1 ano ... Disse para ela me deixar que andava enervada e ela começou a gritar comigo . Possa :'C
Só quero que me deixem em paz !! Cada dia que passa parece que estou a voltar áquilo que era á 1 ano , uma miúda obsecada , com objetivos doentios e cheia de depressões .. s':
Além disso , naquela altura o J. e eu estávamos a discutir .. Mas desta vez eu não tive culpa , e se tive foi muito pouco . Estava enervada porque não ia estar com ele amanhã , e disse para ele ter juízo nas piscinas , começou a ser bruto para mim até que ele foi mesmo bruto .. Fiquei chocada , mesmo .. Nunca nenhum rapaz que eu gostasse me tratou com ele tratou .. Quase que chorei , mas fiz força para não o fazer !
Agora estamos assim assim .. Estou magoada com ele , mas pronto :c

Hoje ingeri quase 1000kcal :c
Pequeno-almoço : 287kcal ;
Lanche da manhã : 186kcal ;
Almoço : 220kcal ;
Jantar : 160kcal ;
(ainda não comi , mas vou comer) Ceia : 48kcal .
901KCAL !!! s:

Quero emagrecer , quero emagrecer , quero emagrecer !! Melhor : TENHO DE EMAGRECER !! Os 44kg esperam-me *o*

PS: amanhã vou cortar o cabelo .. s:



RESPOSTAS AO(S) COMENTÁRIO(S) DO POST ANTERIOR :
Kate : A I. é a minha melhor amiga . Não , ela não te anórexia , pelo contrário , ela não gosta de dietas e anda sempre a comer chocolates , gomas , gelados .. ela não se preocupa muito com o peso , ela nem se acha gorda (ainda bem !! Ela nem é gorda) .
Fui proibida de ir á casa dela e ela á minha porque no dia 4/03 deste ano (no dia de anos da minha irmã , ela fazia 18 anos nesse dia) nós fugimos de casa .. Quer dizer , não foi bem fugir .. Nós nesse dia queríamos ir ao cinema , eu tinha ficado lá a dormir , e a mãe dela não nos deixava ir ao cinema , combinamos por internet com uma amiga nossa com 16 anos para irmos com o pai dela . A I. disse para eu dizer á mãe dela que íamos ter com a minha mãe ao café (que é ao lado da casa da I.) e que íamos para minha casa , logo á noite a mãe da I. ia buscá-la . A mãe dela deixou porque pensava que era verdade , e nós ficamos á espera da outra menina que vinha com o pai . Estávamos num sítio um bocado longe da casa da I. para a mãe dela não nos ver e pensar mesmo que fomos ter com a minha mãe .
Quando já estávamos no cinema a ver o filme a minha mãe liga-me e pergunta-me onde é que eu estou , disse a verdade . A minha mãe não ficou muito chateada comigo , mas a mãe da I. ficou ! Admiro-me muito a minha mãe não me ter dado porrada porque eu , nessa semana tinha sido suspensa da escola .

A mãe da I. atirou á cara da minha mãe que eu era uma má influência para a filha e que não queria que eu pusesse mais os pés na casa dela . A minha mãe ficou muito zangada . Além disso a mãe da I. foi buscá-la LOGO ao cinema , a minha mãe pediu-lhe para ela também me trazer a mim , mas ela arranjou uma desculpa e fiquei lá com o outra menina .
A mãe da I. deu-lhe um castigo , e como escrevi no post , ela nunca pensou que eu lhe deixasse de falar , mas agora , está tudo bem ..

Sem comentários:

Enviar um comentário