quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ínicio de uma depressão .

Depois de ser enganáda ao almoço , logo depois fui para o sotão .. Estava a ficar nervosa por isso levei o PC e o telemóvel , pôs-me a ouvir músicas tristes e a chorar .
Ainda tentei falar com a A. para ver se me acalmava , mas nada ! Tinha acabado de me pesar (deu quase 55kg :'C) , olháva-me a qualquer espelho e estava GORDÍSSIMA e as discussões com o J. também não estavam a ajudar nada .
Estava só a pensar no J. e na maneira como ele me tratava , e , de repente veio-me á cabeça do A.G. (o 1º rapaz de quem eu gostei MESMO asserio !!) . O A. podia ser um bocadinho mais ignorante que o J. , mas não me tratava tão mal s:
Bem , mas não quero comparálos além disso não trocaria o J. por ninguém !
Queria ir ver as conversas que tinha tido com o A. enquanto gostava dele . Fui aos meus registos mas não encontrei nada , quer dizer , encontrei uma coisa que ainda me pôs mais a chorar :
(Conversa com 1 rapaz que neste momento tem 17 anos)

Início da Sessão: sábado, 11 de Junho de 2011

(21:07) Florin - Marshal:olha la
porque e que deixaste de comer?
--'
tas bue magra :O
come mase
oh
(21:12) Florin - Marshal:tas ai?
(21:24) Catarina:desculpa , não tava aqui

 

 Início da Sessão: sábado, 11 de Junho de 2011

(21:53) Catarina:já tou o quê ?
(21:53) Florin - Marshal:e dasme ouvidos ou nao?
(21:54) Catarina: se fores falar de "tens que comer" mais vale não me dizeres nada
(21:54) Florin - Marshal:mas porque?
achaste gorda?
:O
(21:55) Catarina:acho
(21:55) Florin - Marshal:--'
tu tas e magra :O
(21:55) Catarina:tá bem
(21:55) Florin - Marshal:asseriu
tu ouveme
:O
vesse bue na cara
:S
(21:56) Florin - Marshal:daqui nada os gajos nao se interessam por ti porque nao tens onde agarrar
(21:57) Catarina:não preciso de "gajos"
(21:57) Florin - Marshal:oh
(22:07) Florin - Marshal:presisas do que entao?
(22:08) Catarina:preciso de ficar como eu quero sem que os outros estejam sempre a dizer-me o que devo ou não fazer
(22:09) Florin - Marshal:ok
peço desculpa
fica bem
e faz o que quiseres
=)
 __________________________________________________________

Início da Sessão: quarta-feira, 15 de Junho de 2011

(15:16) Xaninha''   Só d:Olá
(15:22) Catarina:olá
(15:23) Xaninha''   Só d:Tudo bem?

Xaninha''   Só da Segunda @ alterou o estado para Inactivo

Xaninha''   Só da Segunda @ alterou o estado para Online

Xaninha''   Só da Segunda @ alterou o estado para Inactivo

Xaninha''   Só da Segunda @ alterou o estado para Online
(15:45) Catarina:sim e contigo ?
(15:45) Xaninha''   Só d:Nem por isso
(15:47) Catarina:então ?
(15:48) Xaninha''   Só d:Tou preocupada com a minha Terceira melhor amiga :/  Sabes ela não come, t
(15:48) Xaninha''   Só d:**Tá bue magrinha :/
:(


Opá , eu era tão má , era tão ignorante !! As pessoas só me queriam ajudar , e agora é que eu dou valor do quanto estava magra .. Eu nunca me achei magra , juro , mas as pessoas diziam todas que estava um esqueleto (saudades) ..
Começei a chorar bué , mas ao mesmo tempo estava a respirar bué depressa e a minha cabeça estava a doer bué , parecia que ia rebentar .
Enquando chorava e ouvia música bué alta a minha mãe ligou-me para o telemóvel e desligou logo para eu não atender . Presumi que ela estava nas escadas á espera que eu fosse á porta do sotão . Parei a música e ouvi ela gritar o meu nome , fui á porta e disse : "O que é .. ?" , estava a tentar esconder a minha cara para ela não ver que tinha estado a chorar , mãe : "Anda cá abaixo já !" , eu : "Espera , deixa-me só calçar .." , estava a ficar ainda mais nervosa porque não queria que ela me visse a chorar . Quando me ia calçar ela começou a gritar "O ANO PASSADO FOI A MERDA QUE FOI E TU DESTE-ME MUITA DOR DE CABEÇA , ESTE ANO VAI SER DIFERENTE OUVIS-TE ?! TU NÃO ME FAÇAS PASSAR DOS CARRETES !!! FICAS DE CASTIGO 6 MESES QUE VAIS VER ! ACABOU-SE AS FESTAS ACABOU-SE TUDO !" , primeiro não sei porque é que ela disse "6 meses" e segundo ela pensava que eu estava a fazer ginástica por isso é que fez aquela "peixerada" toda . Ela foi-se embora e eu não saí do sotão , continuei a chorar ainda mais s:
O meu peito subia e descia bués vezes porque estava a respirar bué rápido . Só me apetecia saltar da janela e morrer lá em baixo no chão !! Deitei-me numa das camas do sotão sem saber o que fazer e cheia de dores na cabeça , e lembrei-me da psiquiatra . Peguei no telemóvel e liguei 3 vezes para o hospital . A telefonista atendia-me , mas a Pedopsiquiatria não . Nesse tempo , enquanto ligava acalmei-me .. Uns 20 minutos depois voltei para dentro de casa . Quando estava a ir para o quarto encontrei a minha mãe e disse : "Olha lá , tu ás vezes tens assim umas muito fortes , não ?! Eu não estava a fazer ginástica" , ela olhou-me de cima a baixo e não parava de reparar no meu corpo , senti-me tão incomudada . Eu : "Liguei para o hospital 3 vezes e preciso de uma consulta .." , mãe : "PRECISAS DE UMA CONSULTA PARA QUÊ PÁ ?" , eu : "Ando mal !!" , mãe : "TU ANDAS SEMPRE MAL !! NO OUTRO DIA NÃO DISSES-TE QUE JÁ ESTAVAS BOA DE SAÚDE ?!" , ya , disse , mas é só porque ando farta dos médicos -.-
Eu : "MAS EU TENHO ANDADO NERVOSA Ó ! DEVES ACHAR QUE ÉS A ÚNICA A TER PROBLEMAS !! SE CALHAR TENHO MAIS PROBLEMAS QUE TU !" , mãe : "TU SÓ ESTÁS BEM QUANDO ANDAS NA CALHAMDRICE , QUANDO ESTÁS EM CASA ANDAS SEMPRE MAL!!" , eu : "E DEPOIS AINDA DIZES QUE ME COMPREENDES !! ISTO É UMA DOENÇA , DEVES ACHAR QUE É MUITO FÁCIL PARA MIM !" . Nem vale a pena contar mais nada .. Ela só começou a dizer que compreende sim e que eu também nunca faço força para nada .
Fui para o quarto e voltei a chorar ! AIIIII !!
Estive a tarde toda a chorar !!

Um tempo depois de já me ter acalmado fui lanchar (2 fatias de melancia(48kcal) + 1 iogurte Corpos Danone Original(48kcal) + 1 pacote de bolachas da Proalimentar Fruit&Fit(94kcal)) e a seguir fui experimentar a roupa que é para levar no sábado á festa do P. e estava uma gorda nojenta ! O nome adequado era obesa , mas não quero também exagerar . A roupa fica-me tão mal , mas tão mal :'c
Eu até já tenho vergonha de sair de casa .
Quando ia tomar banho a minha mãe FALOU comigo e disse que achava melhor eu voltar a tomar os medicamentos que a psiquiatra mandou , para ver se eu me acalmo mais .. Eu disse "ok" e mais nada . Fui tomar banho , mas antes de ir fiz uma flexiblidadezinha assim rápida e 50 abdominais ... Lembro-me que fazia ginástica na casa de banho ás escondidas da minha mãe á 1 ano atrás (s':) .
Antes de jantar a minha mãe voltou a falar comigo e disse : "Sabes que eu quando te vejo a ti ao á tua irmã em baixo também fico triste .. Este ano vai voltar a ser um ano de tristeza como foi o ano passado ? Óh filha , a mãe faz-te as vontades todas , foi contigo ao cabeleireiro , comprou-te um relógio , deixa-te ir ás festas , o que é que queres mais ?" , eu : "Quero ser normal .." , mãe : "A mãe também quer que tu sejas normal , mas tens de ter força para isso , vá , anima-te lá .." , coitada , ela até estava com lágrimas nos olhos .. :/
E ainda á pouco (há uns 40minutos) a minha mãe disse-me para eu lhe dar um beijinho e que tinha de me animar , de ir para cima e para não me esqueçer de tomar o comprimido amanhã ..
Eu tento ficar bem , mas não consigo , o espelho não me deixa sorrir ..

Sem comentários:

Enviar um comentário