sexta-feira, 15 de junho de 2012

KILL ME , NOW !

ESTOU FARTA DESTA PORR* TODA !!!
Cada dia que passa não há ninguém que me compreenda , e aquelas em quem eu mais confava viram-me as costas e não se lembram mais de mim ! Estou arrependida de ter confiado em quem eu pensei que fossem realmente meu amigo !
Por mais que eu não queira chorar é díficil . Só de pensar nas pessoas que gosto e que me querem deixar .. Elas não me dizem que me querem deixar mas , eu sei que querem , porque andam fartos de mim ! Eu sou chata , impaciente , mandona e ciumenta , mas não quer dizer que não mereça ser feliz como as pessoas normais .
Os dias parecem ser mais díficeis a cada hora que passa .. Quero voltar ao dia 29/06/2011 , pode ter sido um dia horrível , mas ... sei lá , parece que foi naquele dia que me livrei de tudo e de todos :''C
Dizem que gostam muito de mim , e que sou aquilo e o outro , mas depois de me conhecerem , cagam em mim e passam para outra . Eu sou assim uma pessoa tão "má" ?

Se os próximos dias continuarem assim .. acabou ! D'': 

Sem comentários:

Enviar um comentário