sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não tenho mais nada a perder !

Eu sei que já postei hoje , mas mesmo assim , preciso de continuar a escrever , se não faço um lago de quarto .
A A. veio falar comigo , opá , ela conseguiu por-me a choramingar ! Estivemos a falar do J. .. Cada vez tenho mais medo que ele me deixe , tenho tanto , tanto mas tanto medo ! Só de pensar que as pessoas que eu achava serem minhas amigas disseram ao J. para ele acabar comigo , ai , QUE RAIVA ! TRAIDORES !!! Só me apetece ir buscar a faca e começar ao cortes , ao cortes fundos ! Quero ver o meu sangue escorrer pelo meu corpo !!!
Tenho andado a sonhar com tantos planos para eu fazer com o J. , tantos , mas acho que eles nunca seram realizados . Ele vai acabar comigo mais cedo ou mais tarde , eu sei que vai ! :''(
Se ele acabar eu já não tenho mais nada a perder . Eu faço tudo para ficar com ele , mas se o meu esforço não valer a pena , eu deixo tudo e todos e concetro-me só nisto :




 
Há quem diga que é um corpo nojento , há quem diga que é lindo , e ainda há quem diga que é perfeito , pois eu digo que vai ser o meu corpo .
Se não puder ter aquilo que quero e a pessoa que amo , ou menos que tenha o corpo de sonho ! :''C

Sem comentários:

Enviar um comentário