domingo, 3 de junho de 2012

Há sempre alguém que nos deita abaixo ...

No meio de tanta coisa boa que tem acontecido esta semana teve que haver uma velha que estragou tudo :c
Cheguei agora a casa , eu , a C. ( irmã s: ) e a minha mãe fomos ao mercado do P. , é raro verem-nos as 3 juntas porque a C. nunca saí de casa , e quando saí é contrariada .
Depois de teremos saído do mercado a minha mãe foi á adega que ela normalmente sempre vai buscar vinho . No carro , a C. estava á frente ao lado da minha mãe e eu estava no banco de trás , a velhinha que estava receber o dinheiro da caixa do vinho perguntou : " É esta que quer ser mais magrinha ? " , mãe : " Não , ahah .. " , velha : " Ah , mas ela está muito magrinha , a outra é mais gordinha . " , SIM , A OUTRA MAIS GORDINHA SOU EU ! :'c
Vieram-me lágrimas aos olhos quando ouvi aquilo . Possa , eu sei que ela é magra , mas eu já fui mais que ela !
Estão sempre a comparar-me com a C. , eu ODEIO ser comparada com ela GWRRR :@
Quando eu saí do hospital os velhos também andavam sempre a perguntar se a minha irmã estava melhor , PORRA , QUEM ESTEVE INTERNADA FUI EU , E SE PUDESSE VOLTAVA A FAZER AINDA PIOR DO QUE FIZ !!!  :'x
Estava semana estava a correr tão bem até hoje !

Ontem fez 1 semana que eu não tenho compulsões , é um orgulho ! Nem acredito que só consegui parar de ter compulsões 6 meses depois de tanto esforço s:

Ontem estive com o meu namoradooo *o*
Opá , gostei tanto de estar com ele , tinha tantas saudades que só me apetecia parti-lo aos pedacinhos . O meu pai acabou por saber ontem que eu e o J. namorávamos , e pensei que ele fosse reagir mesmo muitooooooo mal , mas não . Ele antes de jantar tinha andado a beber um bocadinho e estava atravessado ( que é pior que bêbado ) , ele arranjou tanta confusão cá em casa que eu já tinha medo de lhe perguntar se podia ir , além disso a A. estava comigo cá em casa e ela queria ir á festa para estar também com o namorado dela , mas eu sem dúvida queria mesmo ir porque ia fazer 2 semanas que já não via o J. , e estava a morrer de saudades .
Mas lá consegui ir , depois da A. ter andado de volta da minha mãe a tentar convence-la xb
Bom , o meu pai viu a A. aos beijos com o namorado num lugar assim mais escuro e deu um sermão tão grande ao namorado dela , ela não parava de rir xD
O meu pai começou a dizer para eu também não ir para lugares escuros com o meu namorado , mas ele nem sequer sabia que eu tinha ! Também disse para eu me portar bem e para eu ir para a luz , então , levei o J. comigo para um sítio onde ele me possa ver e estivemos os dois juntinhos *o*
Passado uns 20 minutos o meu pai viu-me aos beijos com ele e foi ter connosco . Ele não se importou ao ver eu e o J. , mas deu uma seca tão grande a mim e a ele -.-
E depois ainda defendia o J. quando eu dizia que ele não sabia cozinhar xb
Depois apareceu a mãe e o pai dele , foi tipo uma " reunião familiar " , foi tão engraçado , só faltava lá a minha mãe xD
Quando o meu pai acabou de dar a lição ( xD ) eu e ele ficamos sozinhos , a dar miminhos e a falar , foi tão boom , ele até disse que gostava mais do sogro do que da sogra , ahaha :D
Possa pá , eu tinha tantas mas tantas saudades dele !
Quando tivemos que nos despedir porque ele tinha que se ir embora eu não queria deixá-lo ir , queria sempre mais 1 beijinho , e mais outro , e outro ... ^^
Mas eu vou estar com ele na quinta-feira , para matar as saudades , porque eu já estou com saudades outra vez , mas ando menos rabugenta xD

Esta semana tinha sido mesmo boa se não fosse aquela velha hoje :/

Sem comentários:

Enviar um comentário