segunda-feira, 4 de junho de 2012

Para quê isto tudo ? :c

Estive a falar agora mesmo com a F. , é uma menina que estive internada comigo , ela era muito querida *o*
Perguntou-me como é que eu estava , contei-lhe que  estava bem e que estava a correr tudo bem comigo , depois perguntei-lhe como é que ela estava e ela disse-me que estava a perder um bocadinho de peso . Era suposto ela ter 38kg no mínimo , mas está com 35kg ... Não é por 3kg que ela vai ser internada mas se ela continua a emagrecer ela volta para lá :c
A F. contou-me uma novidade , das más ... A M. , outra rapariga que esteve internada comigo e com a F. voltou para o internamento e agora com 26kg !!! Meu deus , estão a imaginar alguém com 26kg ?! Opá , a M. era tão magrinha , e ela não precisa dos 26kg para ser bonita !
Ela falava comigo , e até houve um dia que ela me contou que estava quase com o mesmo peso de quando foi internada pela 1ª vez , eu não liguei , dei-lhe na cabeça mas não liguei muito , mas agora vejo o quanto ela estava obsecada :c
Ela vai ter de chegar aos 38kg , vai ter de ganhar 12kg . Algumas de vocês não imaginam o quanto é horrível ter de ganhar peso no hospital , é tão mau . As pesagens são ás segundas-feiras e quintas-feiras ás 7h da manhã , espero bem que hoje tenha corrido tudo bem .
Sinto-me triste com isto ... Não sei porquê mas eu sou a única que só fui internada  1 vez e que está gorda , e todas as outras que estiveram internadas comigo já voltaram para lá e continuam magras ...
A M. quando ainda falava comigo disse-me que estava farta de ir ao psiquiatra , e que queria desistir de lá ir , pediu aos pais dela e eles fizeram-lhe a vontade , e graças a essa vontade ela voltou para lá , e pior do que da 1ª vez s:
Ela na primeira vez só emagreceu até aos 29kg , agora foi até aos 26kg ..
Estou mesmo triste , já nada me anima , e vou andar a pensar nisto durante alguns dias ... Também quero voltar para lá com os meus 37kg , tenho tantas saudades . Tenho saudades das queimbras durante a noite , das dores nos ossos , das tonturas , das dores nos músculos , de ouvir toda a gente dizer que estava magra , de conseguir vestir o número S e XS na roupa , de estar internada e chorar todas as noites por estar a perder tudo o que tinha conseguido ... TENHO SAUDADES DE TUDOOOOO ! :'C

Sem comentários:

Enviar um comentário