segunda-feira, 18 de junho de 2012

A M. telefonou-me ! ^^

A minha princesinha esta tarde ligou-meee !
Fiquei tão contente por ouvi-la. Perguntei-lhe tantas coisas que ela até deve ter ficado assustada , coitadinha ^^
Ela está mesmo magrinha .. Posso não a ter visto mas ela disse-me o seu peso e ela está mesmo magra ! A miúda é um Thinspo autêntica !! Mesmo se ela tivesse os 40kg era uma Thinspo LINDAA ! Mas pronto , se ela não quer chegar a esse peso só temos de respeitar .
Não me canso de dizer que adoreeeeeei ouvi-la ! Quando estive internada com ela , ela era uma menina muito caladinha , mas agora que a conheço melhor , é uma tagarela , mas uma tagarela fofinha *-*
Gosto tanto delaaa , só quero que ela saía de lá . Pelo que me contou , aquilo anda mesmo apertado lá no hospital , mas ela vai conseguir , agora até pode receber chamadas , isso significa que anda a evoluir bem e eu assim já posso ligar-lhe de vez em quando para ela não se sentir sozinha .

Hoje não tive compulsões mas como este fim-de-semana só fiz porcaria , esta manhã quando acordei fui fazer ginástica , mas antes fui-me pesar .. é uma vergonha dizer o meu peso , mas eu quero que vocês saibam .. peso 56kg $':
Eu sei , é horrível , mas eu vou conseguir chegar aos 44kg , eu vou conseguir !! Este verão quando for para o A. vou fazer bué ginástica , o meu tio até me disse que tem 2 máquinas de fazer ginástica lá na casa dele , por isso , depois quando for para lá vou fazer com ele , além de me divertir vou emagrecer bué e vou ser uma das Thinspo's lindas ! Vou passar e fazer inveja a toda a gente que duvidou e que me criticou !
Estou a lutar para mandar á cara de gente estúpida que eu sou superior a elas , e que basta ter um corpo lindo para as deitar abaixo !
Esforço-me para chegar a isto , ou mais ainda :

 
 Vou tentar lá chegar , só preciso de apoio e de acreditar em mim !

Sem comentários:

Enviar um comentário