sábado, 9 de junho de 2012

Estive com ele e basta ! :D

Hoje estive com o meu namoradooo (:
Fiquei esta tarde cheia de sono , mas valeu a pena . Eu e o J. estivemos juntos 2horas e 50minutos ( pareço uma maluca a contar as horas xD ) , já foi bem bom ! Estava a começar a ficar com saudades *-*
Amanhã vou para a casa da A. e em princípio ele também vai , estou desejanteee ! *-*
Vendo bem , estou a ficar uma pró em fugir de casa x)
Saí ás 07:46 da manhã e só voltei ás 12:20 e a minha irmã foi A ÚNICA que perguntou onde é que eu estive , mas não lhe disse a verdade , disse-lhe que estive na casa de uma amiga ... Quanto menos pessoas souberem que eu saí de casa para ir ter com o J. melhor .
Gostei TANTOOOO de estar com aquele otário ! Gostei tanto , tanto mas tanto que ando a pensar em voltar a " fugir " de casa ás escondidas para estar com ele .
Sou uma aventureiraaaa ! ^^
Do que depender de mim o J. vai ter de me aturar muito mas muitoooooooo tempo , porque eu não o vou deixar , nem ando com intensões disso ! :D <3

A dieta anda a correr bem . Hoje faz 2 dias que não tenho compulsões , mas esta tarde .. Não parava de olhar para as horas , estava a ficar com fome e queria ir lanchar , e quanto mais olhava para o relógio mais devagar o tempo passava . Depois lá esperei mais um bocado e , fui lanchar ás 16:40 ( era suposto ter ido ás 17:00/17:10 ) .
Hoje fiz pouco exercício físico ... De manhã fiz 1hora de bicicleta ( a ir ter com o J. e a voltar para casa ) mas há tarde achei que tinha sido pouco , portanto , depois do lanche fui fazer uns alongamentos , correr , abdominais e flexões . Mas fui de má vontade , por isso não correu muito bem .. Acho que fiz só 30minutos de exercício :/
Quero tonificar os músculos da barriga , mas aquela porr* nunca mais começa a ficar como eu quero , depois acabo sempre por desistir !! ( sou uma fraca -.- ) !

Bem , o que interessa é que me ando a portar bem .. ( mas podia fazer melhor s: )

1 comentário:

  1. oiee amoree, vc não é fraca não, está conseguindo manter bem a dieta.... melhor que eu ^^ bem amoree, que bom que está feliz com o seu namorado, mas cuidado, pode não demorar para ele começar a te oferecer salgadinhos.....kkk se cuida amoree *-* bjos.
    pra qualquer coisa que precisar passa lá no meu blog.. ;D te adorooo

    ResponderEliminar