quinta-feira, 21 de junho de 2012

É estranho ..

Hoje foi tudo tão estranho ..
Acordei hoje indecisa se devia de comer excessos ou se devia começar a fazer a dieta . Estava mais virada para a dieta do que para os excessos , mas acabei por cair na tentação ..
Ás 10:40 (por aí) comi cereais Fitness + leite meio gordo e por volta das 11:50 fui comer bolachas de chocolate , comi umas 7 ou 8 .. Fiquei triste , como é normal , e também estava confusa .. «Será que devia ir almoçar , será que não ? Será que devia comer excessos á tarde , será que não ?» , meu deus , que drama s:
Acabei por não almoçar , mas essa decisão teve consequências .. Disse á minha mãe que tinha acabado de tomar o pequeno-almoço , que não tinha fome e que depois comia qualquer coisa , ela odeia essas desculpas mas só tem é de aguentá-las .
Depois de ela ter almoçado foi ao meu quarto e disse : "Catarina , tu vai comer ! Depois logo á tarde vais estar cheia de fome , vais comer porcarias e eu depois ralho e ponho-te de castigo !" , eu : "Epá , eu não quero comer !!!" , fiz asneira ! :x
Não era bem aquilo que eu queria dizer , mas foi o que me saiu . Ela ficou toda nervosa e começou a gritar comigo . Ela está cheia de medo que eu volte a fazer o que fiz o ano passado , já lhe disse que não vou voltar a fazê-lo mas na verdadeira , nem acredito em mim mesma .. Quando comecei a emagrecer também dizia que não ia ficar muito magra , que era só até aos 46kg e tal , mas acabei por chegar aos 37,400kg e internada ! Eu nunca pensei ser internada , por isso é que também não tenho a certeza se volto a fazer o mesmo que fiz ..
Quando ela foi ao café com o meu pai eu não sabia se devia de ir comer ou se devia ir brincar com o cão e fazer ginástica , mas acabei por ir comer buéééé pão com manteiga s:
Possa , fiquei tão cheia e tão enervada que fui soltar o cão , dei-lhe uma festinha e como as minhas mãos cheiravam a pão com manteiga ele mordeu-me ! Ainda tenho a marca do arranhão que ele me fez com os dentes .
Enquanto tirava uma carraças ao cão pensava em ir fazer ginástica , mas ao mesmo tempo não me apetecia .. Larguei o cão e pos-me a correr á volta da casa mas cansei-me depressa . Fui logo prender o cão , fui para dentro de casa e comecei a fazer abdominais , flexões , correr e flexibilidade (pouca) . O meu estômago andava ao tombos e ainda miei , mas não foi quase nada .
A seguir fui andar de bicicleta e mais tarde ainda fui apanhar feijão com a minha mãe , com a minha avó e com a minha irmã . Estou aqui cheia de sono e morta de cansaço .
Devo estar com uns 57kg (nojooo !) :c
Só sei que tenho de emagrecer , emagrecer e emagrecer ! Só me dispo na praia e nas piscinas quando estiver com 50kg !!

PS : ontem estive sem comer das 11:45 ás 20h da noite , não tive fome nenhuma , nem um bocadinho !! (verdade) .
Eu e o J. estamos bem . E se nós estamos bem , eu estou bem ^^
AMO-O TANTOO ! *O* <3<3<3

1 comentário: