terça-feira, 19 de junho de 2012

Não consigo acreditar ..

Como é que é possível uma pessoa aperceber-se que mudou quase 1 ano depois ?! s:
Sim , estou triste , e graças a essa tristeza tive uma compulsão . Como é que toda a gente pode ter nem que seja um bocadinho de felicidade num dia e eu não ?
Ser-mos tratados como lixo ou até mesmo como bichos , odiarmo-nos a nós próprios .. É uma coisa muito má . Como é que alguém pode gostar de mim se eu não gosto ? Agora sim dou razão a toda a gente que já falou/fala mal de mim ..
Como é que há gente que ainda me chama de fofinha ? Como é que o J. namora comigo ? s':
Eu não mereço que as pessoas sejam más para mim nem mereço ter amigos como tive/tenho .. Há gente tão verdadeira , e eu .. Não é que seja falsa , nada disso ! Já fui bastante e arrependo-me disso , mas a minha falsidade já acabou á muito tempo .
Só quero ter amigos que gostem de mim , que sejam simpáticos comigo mas que não se metam na minha vida .. Alguns querem ajudar-me , obrigada , mas eu não quero ajuda . Estes meses vão começar a ser díficeis para mim .. Só de me lembrar de tudo o que aconteceu á 1 ano mexe comigo . Não quero saídas ás praias nem ás piscinas com amigos , se sair é para bem longeee . Gosto muito de quem gosta de mim , e ás vezes até gosto de quem neste momento me odeia , mas sinceramente , não gosto o suficiente para ser a amiga que as pessoas merecem ..

2 comentários:

  1. Flor não se martirize assim, se as pessoas estão ao seu lado é porque gostam de vc e conseguem enxergar suas qualidades tbm. Defeitos, raiva, e muitas outras coisas erradas todos fazemos, mas não podemos priorizar isso em nossa vida. Não afaste as pessoas de vc, isso te fará muito mal, experiência minha. As coisas só pioram com isso, e nos tornamos ainda mais infelizes. Conte comigo sempre amor, se cuida, beijos.

    ResponderEliminar
  2. Own...amore, não fica assim....vai por mim, isso é resultado da compulsão... mas ó, uma hora isso passa, aproveite que tem amigos que se importam realmente com vc e.....vai ficar melhor !! bjin;^;

    "O que seria de nós sem amigos" ?..........

    ResponderEliminar