quarta-feira, 27 de junho de 2012

Shame ... Fear ... Distrust ...

É tudo a acontecer ao mesmo tempo ! Mentiras , desilusões , sofrimento .. :'C
A minha mãe quando estava a fazer o almoço , eu disse-lhe que queria pescada , e como já perdi (ou tinha perdido) aquela fase de desconfiar dela deixei-a fazer o meu comer . Ela sabe que eu como tudo sem sal , sem temperos , sem molhos ..
Quando o peixe estava a cozer fui á cozinha , só para me sertificar se estáva tudo bem , e nem sabem o que vi .. Abri a tampa da panela onde estava a minha pescada , e a pescada tinha SAL !! Opá , ela sabe que eu não quero essas coisas , quero tudo normal , ao natural !! Ela quando chegou á cozinha , viu-me com a tampa da panela na mão e disse : "O que é ..?" , SONSA !! Até parece que ela não sabia -.-
Eu disse : "Isto é o quê ? Sal ? Não achas que andas a abusar ? Depois como é que queres que confie em ti ?!" , ela ficou calada , despejou a água que tinha sal e pôs água nova , e gritou : "PRONTO !" .
Fiquei tão desiludidíssima :'c
Fui enganada ! Completamente enganada !!! Pensei que já podia confiar na minha mãe , mas parece que só posso confiar em mim , só em mim !!
Já lhe disse que tenho de chegar pelo menos aos 48kg (apesar do meu objetivo ser os 44kg) , ela não ficou muito feliz , mas não me interessa !!
Que desilusão , QUE DESILUSÃO MEU DEUS !!! :'C
Estou magoadissíma com ela .. ! E são estas coisas que me fazem ainda ter MAIS vontade de emagrecer , mas outras vezes , dá-me vontade de desistir de tudo ...

Além disso o meu namorado começou a ser um grande brutoooo !! Ontem discutimos , e quem tinha razão para estar mal era eu !! Ele pediu-me desculpa , disse que erro mas eu não me irei esqueçer daquilo que ele disse . Ainda á pouco começou com coisas , parecia que me estava a querer chamar de gorda :''C
 E quando as coisas já estavam a ir mesmo para o torto ele mandou-me uma mensagem a dizer que tinha sido o primo dele que esteve a falar comigo .. Não sei sinceramente . Por um lado acredito , mas por outro .. Agora que a minha mãe me fez aquilo cada vez tenho mais dificuldade em confiar nas pessoas .. Já não confio em nada nem ninguém !!
Àh uns 20m fui-me pesar , e deu quase 55kg :'C
Estou cada vez mais gorda , não sou capaz de ir a lado nenhum porque estou gordíssima !!
Como é que é possível ? Um único desejo é que me acontece algum acidente , algo que me mata-se . Não quero saber de ninguém , não quero saber das pessoas , só que desaparecer , de vez !! Ando cheia de depressões , choro por qualquer coisa , não aguento isto ! Não tenho carinho , e eu só quero carinho e pessoas verdadeiras comigo .
Não sei o que é que ei de fazer , tenho ando a lembrar-me do internamento .. Na sexta-feira faz 1 ano , lembro-me de tudo tão bem D'':
Eu tenho de voltar para lá . Quero ficar lá para sempre ! Estou-me a cagar para o 8º ano , para a família , para as férias ... EU SÓ QUERO IR PARA LÁ !!
A cabeça não me pára de doer por tanto chorar , parece que o cerebro vai rebentar . Estou-me a isolar , vim para o sotão para ninguém me ver .
QUERO MORRER ;_;

1 comentário:

  1. Fica assim nao,tudo vai melhorar!! Os momentos ruins existem para podermos valorizar os bons momentos.Nunca esqueça disso.Beijos,se cuida :*

    ResponderEliminar