quarta-feira, 20 de junho de 2012

Simplesmente quero morrer !

Hoje foi a festa de aniversário atrasada da minha D. . Gostei muito de estar com ela e com a maninha dela . Elas são mesmo pessoas .. sei lá , preocupam-se e estão sempreeeee lá !
Estive mais com a D. do que com a irmã dela , mas mesmo assim gostei de estar com elas e de as ver .
O J. também foi .. Fiz cenas de ciumes mesmo horríveis , mas algumas delas com razões . Estive praticamente a tarde toda chateada com o J. , possa pá ! Ele andava sempre com a I.D. (ex-melhor amiga ou supostamente melhor amiga) . Sim , ela ia linda mas mesmo assim , ele podia ter tido mais respeito por mim , sou namorada dele !!
Lá mais para a tarde eu queria estar com ele mas ele queria estar sempre com os amigos . ELE PODE ESTAR COM OS AMIGOS SEMPRE QUE QUISER E ESTAR COMIGO JÁ É MAIS DÍFICIL , SERÁ QUE ELE NÃO ENTENDE ISSO ?
Ele ficou no bar e eu fui para o parque .. Um tempinho depois apareceu lá toda a gente , menos o J. , o melhor amigo dele e a minha melhor amiga , passei-me ! Comecei a chorar ainda mais e fui logo para o bar ver o que é que eles estavam a fazer e vejam só que eu queria andar á porrada com a I. :c
Sou mesmo estúpida meu , ela não me iria trair , nem ela nem ele , eu é que sou uma otária e faço escândalos , aiii ! ODEIO-ME , ODEIO-ME , ODEIO-ME !!!
30m antes de me ir embora chamei o J. para resolvermos as coisas . Tentamos aproveitar aqueles 30m ao máximoooo ! Estava com uma raiva da I. ..
Agora , á menos de 1h voltei a discutir com o J. , ele disse-me coisas mesmo más , estava a ser mesmo insensível para mim , fiquei mesmo magoada , e depois , ainda por cima fui uma besta AUTÊNTICA para a I. . CANECO , ELA É A MINHA MELHOR AMIGA E EU FUI UMA BRUTA !!!!
Já me acalmei , e com o J. também , mas enquanto discuti com eles fiz isto :


Parece ketchup mas não é s:
Fogo , eu era para me cortar mais , mas não o fiz .
Eu só não os quero perder , só isso !! :C

No meio de tanto azar apareceu uma luzinha , eu e a estúpida da A. estamos bem ..
Não sou aquela amiga verdadeira que ela merece que eu seja , mas vou tentar mudar isso , não só para ela mas para TODOS !

DESCULPA J. , DESCULPA I. , DESCULPA A. !! @

2 comentários:

  1. Flor o melhor que tens a fazer é pedir desculpas e parar com esta insegurança, tem que aproveitar os momentos bons com amigos e conversar com ele na boa, explicar que gostaria de estar mais ao seu lado.Não se machuque assim, isso não vai resolver nada, apenas vai te aliviar por um instante, mas as marcas vão ficar ali pra sempre, e te farão lembrar este episódio por toda a vida cada vez que olhar ali.Muita força, conte comigo, beijos.

    ResponderEliminar